Encontre talentos através da Gestão de Pessoas. - Recruitment

Blog

Encontre talentos através da Gestão de Pessoas.

Uma empresa de sucesso tem colaboradores talentosos, dedicados e uma ótima organização de trabalho. Porém, manter esse capital humano valorizado é um dos maiores desafios do setor de Gestão de Pessoas, que deve estar atento ao desempenho das atividades, analisar as aptidões, capacidade técnica e habilidades designadas aos colaboradores, assim como preocupar-se com o bem-estar e crescimento do profissional dentro da corporação.

A área de atuação é bem abrangente e desafiadora, segundo a Psicóloga da Recruitment, Aristella Lemos. “O principal desafio de quem atua com gestão de pessoas vem sendo encontrar formas de reter os talentos dentro da organização, pois cada membro da empresa tem sua importância e deve ser valorizado para que a organização tenha sucesso no mundo dos negócios”.

Vale ressaltar, que o setor de Gestão de Pessoas tem a responsabilidade de formar profissionais, é o lado humano de uma empresa, enquanto o setor de Recursos Humanos é portador dos mecanismos que o profissional precisa para sua formação. Embora estejam interligados, são setores diferentes e por isso muitas vezes são confundidos.

Curso Gestão de Pessoas

Para ingressar nessa profissão, é fundamental capacidade técnica, interesse na área, além de investimento em capacitação e reciclagem. É por isso que a Recruitment – empresa alagoana de treinamentos corporativos – oferece a oportunidade para os interessados participarem da segunda turma do curso de Gestão Estratégica de Pessoas, que acontecerá no próximo dia 21 de janeiro. “Nosso curso é indicado para profissionais ou estudantes de nível superior que desejam obter mais conhecimento e adquirir competências técnicas e comportamentais visando maior assertividade na atuação enquanto gestores de pessoas”, convida Aristella Lemos.

A carga horária será dividida em 8 módulos e visa capacitar o profissional a desenvolver e gerenciar planos de carreira dos colaboradores, analisar estratégias institucionais, elaborar planos de recrutamento, seleção e treinamento de pessoal. “Durante o curso os participantes terão contato com ferramentas modernas e eficazes para sua atuação como gestor estratégico de pessoas, com exemplos práticos de forma dinâmica, visando a otimização e  melhoria efetiva nos resultados de uma organização”, finaliza a Instrutora e Especialista.

Para mais esclarecimentos, os interessados podem se inscrever no botão abaixo.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

 

Serviço

Curso de Capacitação para Gestão de Pessoas

21 de Janeiro à 05 de Agosto

À partir das 09 horas

Recruitment (sede)


Deixe uma resposta

ou logue-se com

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *