Qual a importância de eventos corporativos? - Recruitment

Blog

Qual a importância de eventos corporativos?

Você sabia que eventos corporativos são ótimas fontes motivadoras para o desempenho da sua equipe? O colaborador é o principal ativo de uma organização e ele precisa de um incentivo extra para o desenvolvimento de suas tarefas e objetivos, por isso, experimentar e sair do ambiente diário fará com que o profissional relaxe mais e sinta-se prestigiado.

Diversos estudos comprovam que profissionais valorizados melhoram o desempenho de seu trabalho, além de criar uma ligação com a empresa. Solenidade para prestigiar os funcionários do ano, por exemplo, costumam trazer bons resultados para a corporação e seus empregados.

recruitment_ImgInternaDoBlog_ImportanciaDeEventosCorporativos

Além de motivar, os eventos corporativos são responsáveis por conectar ainda mais o grupo de trabalho. Para a psicóloga organizacional, Aristella Lemos, esta prática gera proximidade entre chefes e subordinados favorecendo um clima mais amistoso entre os membros da equipe.

“A oportunidade de estar mais próximo ao chefe faz com que o colaborador tenha a oportunidade de mudar sua visão em relação aos superiores. Essa quebra de paradigma pode gerar uma melhor visão e elevar a relações interpessoais. O chefe torna-se líder e assim a confiança entre ambos torna-se mais sólida”, Aristella Lemos,  psicóloga organizacional. 

Reunião com o cliente, treinamento de pessoal, apresentação do projeto ou para eventos corporativos exclusivos, necessitam de uma estrutura completa e que atendam a necessidade da instituição. A Recruitment possui estruturas que se adequam para qualquer tipo de acontecimento e garante excelência, sucesso e tranquilidade, já que dispõe de todos os equipamentos necessários, estacionamento, recepcionista e área para convivência. Para mais informações, contate-nos no botão abaixo:

 

SABER MAIS


Deixe uma resposta

ou logue-se com

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *