Recrutamento & Seleção: acerte na contratação. - Recruitment

Blog

Recrutamento & Seleção: acerte na contratação.

Contratar uma agência prestadora de serviços é algo muito comum no meio corporativo e possui inúmeros benefícios quando se trata de Recrutamento & Seleção. Isso é ser assertivo, pois cabe à prestadora de serviço fornecer o trabalho de acordo com que foi solicitado. O acesso a profissionais especializados, a redução da responsabilidade dos setores de Recursos Humanos e o Planejamento Administrativo são características que ajudam a otimizar o tempo de expediente da equipe e, também, reduz o acúmulo de tarefas.

Quem já investiu no serviço, como a id5 Marketing de Resultados, atesta a satisfação com a praticidade na hora da admissão de seus novos colaboradores. Vale destacar que a empresa não possui um setor de RH e precisava ser eficiente na contratação. “Dedicamos muito tempo às áreas de nossa especialidade [tecnologia] e, por isso, foi importante contar com o serviço da Recruitment que, além de  ser renomada no mercado alagoano, teve o cuidado em estudar o perfil e a filosofia da nossa empresa”, ressaltou a diretora da id5, Regi Mafra.

Muitas empresas que possuem o setor de recursos humanos também investem no serviço. O intuito é deixar o RH mais focado nos profissionais internos. Outra vantagem de contratar o serviço de Recrutamento e Seleção é a equipe da empresa escolhida, composta por profissionais específicos para essa atividade, o que irá melhorar a qualidade e agilidade das contratações.

 recruitment_ImgInternaDoBlog_RecrutamentoESelecao_AceteNaEscolha

No caso da Recruitment, ao ser admitida, ela redobra a atenção à necessidade do cliente, reunindo o maior número de informações possíveis sobre o perfil da vaga, para obter o máximo de assertividade logo na primeira apresentação de candidatos.

“Montar equipes de alta performance é nosso maior objetivo. Por isso, zelamos por profissionais competentes e realizamos uma triagem dos currículos cadastrados através do nosso portal de empregos”, explicou Alenilson Barbosa, CEO da Recruitment.

Se você precisa aumentar a sua equipe e poupar tempo, contate-nos. O serviço pode ser adquirido através do botão abaixo:

 

CONTRATAÇÃO ASSERTIVA


Deixe uma resposta

ou logue-se com

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *