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Gestão de Pessoas por Competência

Neste momento de mudança para a Era do Relacionamento o diferencial das empresas competitivas e de sucesso é oferecer soluções aos seus clientes. Tais soluções são possíveis na medida em que se conhece mais profundamente o cliente, ou seja, desenvolver a competência de relacionamento torna-se o diferencial para sobreviver neste mercado cada vez mais desafiador. Neste contexto, saber gerir pessoas é uma necessidade e um diferencial para todos os profissionais em todas as áreas da empresa, não sendo mais uma função somente da área de Recursos Humanos/RH. Gerir e desenvolver pessoas é também o maior desafio e objetivo nos processos.

Temos o objetivo de Capacitar, treinar e desenvolver as pessoas interessadas, na busca contínua de melhores resultados, através do gerenciamento eficaz de suas equipes; Viabilizar a formação de processos de liderança promotores da realização do trabalho pelo coletivo; Facilitar uma melhor compreensão do “espírito de equipe” e de sua contribuição na busca de resultados competitivos.

Conteúdo

  • 06/10 – Planejamento Estratégico
  • 27/10 – Análise e Descrição de Cargos
  • 10/11 – Atração e Seleção de Talentos
  • 24/11 – Jogos Empresarias / Gamificacion
  • 15/12 – Treinamento e Desenvolvimento
  • 19/01 – Inteligência Emocional
  • 02/02 – Liderança e Motivação / Técnicas de Coaching Organizacional
  • 16/02 – Direito Trabalhista
  • 16/03 – Cultura, Valores e Clima Organizacional
  • 06/04 – Avaliação de Desempenho
  • 27/04 – Noções de Departamento Pessoal
  • 11/05 – Comunicação nas Organizações
  • 25/05 – Higiene e Saúde no Trabalho
  • 08/06 – Noção de Cargos, carreira e salário
  • 22/06 – Pessoal e Gestão de Carreira

Público Alvo: Profissionais e alunos que tenham interesse em aprofundar seus conhecimentos teóricos e práticos na área de Gestão de Pessoas.

 

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