Vença suas dores e coloque os sonhos em prática. - Recruitment

Blog

Vença suas dores e coloque os sonhos em prática.

“Sonhar é bom, mas realizar é ainda melhor”. Você sempre pode conquistar o que deseja desde que direcione o seu foco para o sucesso. Vença suas dores e coloque os sonhos em prática. Porém, realização requer disciplina e abdicações de algumas “distrações” que aparecem no caminho. É superar os desafios.

Não há barreiras invencíveis para quem deseja uma nova carreira, um relacionamento amoroso estável, um aumento no rendimento financeiro ou até mesmo fazer aquela viagem. O que é primordial em todos os sonhos é o quanto você vai batalhar para a realização.

“O limite do seu sonho sempre será o limite das suas aspirações ou o quanto de conhecimento acumulou ao longo de sua vida”, explica o consultor de Recursos Humanos, Anderson Mendes.

Todo desejo requer ações e atitudes próprias que mais parecem limitações, mas na verdade é uma motivação a mais para essas conquistas. Por isso, as etapas e prazos se fazem necessários, assim como ter novos aprendizados. “Uma vez que conhecimento é um limitador para nossa felicidade e, é adquirido ao longo de nossa trajetória, devemos sempre sonhar!”, orienta Mendes.

Os obstáculos são apenas detalhes que aparecem para valorizar sua vitória. Caso não haja mais energia para continuar sua busca pelo objetivo traçado, tenha em mente o quanto você se superou. “Comemore cada etapa vencida, afinal VENCEDORES são feitos desse acúmulo de pequenas conquistas”, motiva o consultor.

O segredo para se manter focado está em comemorar, vibrar com a conquista de cada etapa, pois assim, você alimentará seu corpo e espírito com a sensação de felicidade. “Ser um VENCEDOR é estar preparado para ‘VENCER DORES’, sejam elas simples ou difíceis, como o ato de acordar muito cedo, estudar, cumprir sua jornada diária de trabalho ou quaisquer outras”, conclui.


Deixe uma resposta

ou logue-se com

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *