Blog

Até onde vai a humanização da sua empresa?

Atualmente, um dos termos mais usados no marketing é a “humanização publicitária”, onde as empresas tentam se aproximar do público através de estratégias que geram uma identificação pessoal do seu potencial cliente.

  • Mas em relação aos seus colaboradores, a sua empresa é humana? Eles são valorizados e se sentem confortáveis para contar com apoio e compreensão do RH em momentos de vulnerabilidade?
  • No pós-venda, a sua empresa é humana com seus clientes? Ela escuta com atenção os problemas e tenta resolver das melhores formas possíveis?
  • Com os prestadores de serviços, ela trata com respeito e dignidade, prezando pelo bom relacionamento?
  • E um dos principais, você tem sido humano com você mesmo? Estabelecendo limites e cuidando de sua saúde física e mental?

Acredito que o futuro das empresas é prezar pela humanização COMPLETA, gerando valor em sua equipe, criando uma estrutura saudável, e deixando transparecer através de sua publicidade o que tem dentro de seu sistema organizacional.


Deixe uma resposta

ou logue-se com

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *