Vagas

Descrição da Vaga

Empresa: BRK Ambiental
Setor: Comercial
Cargo: Agente Comercial II
Número de Vagas: 3
Escolaridade: Ensino Médio
Atribuições:

Responsável por efetuar a leitura de hidrômetros de clientes, identificar fraudes nas leituras e ligações clandestinas, notificar os clientes usuários e efetuar corte ou religamento do fornecimento de água, a fim de garantir o cumprimento das normas estabelecidas e os resultados da área Comercial.

  • Agilizar o processo de fornecimento de informações através de leitura e emissão instantânea de informações.
  • Garantir o pagamento à empresa pelo cliente por meio de notificação (entrega de reaviso), corte ou religamento do fornecimento.
  • Efetuar notificações aos usuários com problemas de fraudes por meio da clarificação das alternativas adequadas para os casos.
  • Contribuir para o controle do alcance de resultados da área por meio do monitoramento das metas de arrecadação e faturamento.
  • Identificar possíveis fraudes cometidas por clientes nos sistemas de água ou esgoto através da leitura e interpretação dos dados coletados através dos hidrômetros.
  • Realizar o corte de fornecimento de água a fim de impedir perdas e/ou danos ao sistema de água ou esgoto e preservar a imagem da empresa.
  • Assegurar a preservação dos históricos e conhecimentos através da elaboração de relatórios de ocorrências.
  • Garantir a precisão das informações coletadas através da leitura acurada dos hidrômetros residenciais e comerciais.
  • Suportar o cumprimento dos pagamentos por parte dos clientes através da entrega de contas e comunicados em tempo hábil.
  • Sanar possíveis dúvidas dos clientes a respeito do fornecimento e/ou contas, de forma a elevar o entendimento dos cliente sobre as ações da empresa.
  • Cumprir os procedimentos de qualidade e segurança do trabalho, mediante a participação em palestras e treinamentos, utilização de EPI´s, manuseio adequado de materiais, máquinas e equipamentos, entre outras.
  • Executar outras atividades correlatas, conforme solicitação e orientações da liderança.
Requisitos Básicos:

Ensino Médio Completo
Habilitação B

Requisitos Desejáveis:

Prioridade de VAGA para PCD

Região de atuação:

Alagoas

Requisitos Extras: Disponibilidade para Viagens, Habilitação

Experiência

Experiência Mínima: 6 meses com Trabalhos Externos

Benefícios

Salário: A combinar
Vale Transporte Diário: A combinar
Vale Refeição Diário: A combinar
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Participação nos Lucros, Previdência Privada

Etapa Atual

Triando currículos de POSSÍVEIS CANDIDATOS a vaga