Vagas

Descrição da Vaga

Empresa: Confidencial
Setor: Logística e Transportes
Cargo: Analista de Suprimentos Sênior
Número de Vagas: 1
Escolaridade: Graduação
Atribuições:

Realizar compras e contratação de equipamentos, materiais e serviços de maior complexidade técnica e valor, através de recebimento das requisições, verificação das especificações, análise de cotações de preços, negociação de preços, prazos, elaboração de relatórios de homologação, negociação e fechamento dos contratos e acompanhamento dos processos, visando suprir todas as áreas da empresa no atendimento de suas necessidades, sempre focando as melhores condições de preço, qualidade, prazo e condições de fornecimento.

  • Analisar as requisições de compra e acompanhar a execução de todo o processo de compra, considerando as especificações internas, buscando identificar os fornecedores potenciais para o processo;
  • Avaliar o mercado fornecedor, através de pesquisas, realizando seleção de empresas com base em critérios financeiros, técnicos e comerciais;
  • Negociar contratações de maior complexidade que envolvem negociação de contratos, análise e alinhamento com o departamento jurídico;
  • Identificar oportunidades de redução de custos através do desenvolvimento de estratégias de negociação e identificação de alternativas de produtos/fornecedores;
    Gerenciar aprovações junto à área requisitante visando atendimento de acordo com a solicitação, escopo, budget;
  • Trabalhar com a equipe do ambiente corporativo para identificar questões de curto prazo da cadeia de suprimentos, identificar oportunidades e aconselhar as partes apropriadas;
  • Analisar variações mercadológicas a fim de obter melhores condições de negociação, em busca de saving, condição de pagamento satisfatória, qualidade na compra;
  • Reunir informações junto às áreas requisitantes da MVV que permitam gerar previsões de volumes de compras e garantir que o planejamento da área de compras esteja alinhado às necessidades do negócio;
  • Realizar pesquisas e análises que exigem um conhecimento básico de operações e negócios;
  • Elaborar relatórios de homologação dos processos, contendo a informação detalhada dos processos de compra, da requisição à recomendação da contratação;
  • Administrar relacionamentos com fornecedores.
Requisitos Básicos:

Ensino Superior Completo em Logística, Administração e/ou afins
Strategic Sourcing
Total Cost of Ownership (TCO)
Tributos, legislação fiscal básica, matemática financeira, técnicas de compras e negociação
Domínio em Microsoft Office e ERP
Especialização em suprimentos
Rotinas básicas de gestão de estoque
Métodos de negociação
Mercado econômico e conceitos tributários
Negociação de compras e contratos de médio e grande porte

Requisitos Desejáveis:

Inglês Avançado

Região de atuação:

Craíbas – AL

Requisitos Extras: Habilitação, Mudança de Cidade ou Estado

Experiência

Experiência Mínima: 6 meses em funções correlatas

Benefícios

Salário: A combinar
Vale Transporte Diário: A combinar
Vale Refeição Diário: A combinar
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida

Etapa Atual

Triando currículos de POSSÍVEIS CANDIDATOS a vaga