Vagas

Descrição da Vaga

Empresa: Recruitment
Setor: Administrativa
Cargo: Auxiliar Administrativo(a)
Número de Vagas: 2
Escolaridade: Graduação
Atribuições:

Participação direta nas atividades da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de validações, reuniões, atendimento ao público presencial e online, captação de documentos para admissão, elaboração e controle de planilhas gerenciais da empresa e agendamentos diversos. Cabe a esse profissional também realizar atividades de apoio a outras áreas, como diretoria, seleção e de recursos humanos.

Requisitos Básicos:

Ensino Superior Completo em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins
Domínio em Informática (Pacote Office: Word, Excel e Power Point)
Experiência em Rotinas Administrativas

Requisitos Desejáveis:

Pós-Graduação em áreas afins

Região de atuação:

Alagoas

Experiência

Experiência Mínima: 6 meses com rotinas administrativas

Benefícios

Salário: A combinar
Vale Transporte Diário: A combinar
Vale Refeição Diário: A combinar
Benefícios: Seguro de Vida

Etapa Atual

Triando currículos de POSSÍVEIS CANDIDATOS a vaga