Atribuições: |
Planejar, organizar e coordenar as atividades da contabilidade geral e regulatória, visando assegurar que todos os relatórios e registros sejam feitos de acordo com os princípios e normas contábeis e legislação pertinente, dentro dos prazos e das normas e procedimentos estabelecidos pela empresa e Mercado, bem como gerir de forma organizada toda equipe contábil estabelecendo metas, prioridades e fornecendo feedbacks tempestivos.
- Rotinas de Contabilidade
- Indicadores de Contabilidade
- Sistema ERP de Gestão Financeira e Contábil
- Arquivo físico e digital
- Lançamento e análise contábil
- Notas fiscais e notas de débito
- Conciliação bancária
- Análises de balanços e resultado/medição
- Fechamento contábil mensal/Report
- Demonstrações financeiras e contábeis
- Relatórios para administração e índices
- Atos societários para aprovação/publicação
- Gestão das obrigações regulatórias
- Gestão de Orçamento
- Leader Coaching
- Gestão por Competências
- Atendimento a auditoria interna e externa
|